segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012




Ola pessoal, fui indicada pela Daniella para responder o meme "11 questions"
"Cada pessoa tem que postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog, responder as perguntas de quem te indicou e criar 11 novas perguntas para quem você for indicar responder, escolher 11 pessoas para indicar e colocar o link delas no seu post, comentar no blog das pessoas que você escolheu e dizer que as indicou e não indicar a tag para quem já te indicou."


11 things about me:

1- Vans, amo vans, amo tênis
2-Amo ler ♥
3-Internacional, meu time do coração ♥♥
4-Ao contrário de muitos eu amo estudar, sonho em passar no vestibular e conseguir uma bolsa de arquitetura e como meu pai me disse: "Todo arquiteto é um sonhador"
5-Maquiagem.. anem né!
6-Adoro escrever em agendas e diarios.. o diário da foto foi eu mesma que fiz!
7-Jade a minha cachorrinha toda enfeitada pós pet-shop
8-Adoro inventar coisas novas!!
9-Simplesmente amo a decoração do meu quarto
10-VIAJAR ♥
11- Minha lomo (ainda não é minha mas até o fim do ano vai ser!!

11 questions:

1. Porque você fez seu blog? 
A Gabriela me chamou, para participar ♥
2. Qual sua estação preferida? 
Outono/Inverno ♥
3. Se você pudesse ter escolhido seu nome, você mudaria? Se sim, qual o nome que você escolheria e porque?
Gosto de Bruna, Barbara e Manoela.. ♥
4. Qual a cor que você mais gosta?
Roxo, preto ♥
5. Qual seu ídolo?
Deus ♥
6. Quem você mais sente saudades?
ngmmm!!
7. Lugar que mais ama no mundo?
NY ♥
8. Prefere dia ou noite? Porque?
Depende
9. Gosta de viajar?
AMO ♥
10. O que você mais deseja pra esse ano?
Ir bem nos estudos, conseguir a minha lomo e o show do The maine ♥
11. O que você mudaria no mundo?
O preconceito e a marginalidade das ruas!!

Minhas perguntas para os indicados:
1-Por que você fez o seu blog?
2-Quantos meses/anos faz que você tem seu blog?
3-O que é a fotografia para você?
4-Quem você mais sente saudades?
5-Um lugar para viver pra sempre?
6-Gostaria de conhecer algo?
7-O que mais deseja esse ano ?
8-Oque você mudaria no mundo?
9-Você pretende ir a algum lugar esse ano?
10-Pretende se formar em que? E se já é ou está na faculdade oque está fazendo?
11- Qual seu ídolo?

Indico para: LetíciaMelinaLuisaLuisaEdhitLarissa,Betty (não são 11, mas é o que tenho no momento) !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário