sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pra se apaixonar:  One Direction

Todos nós gostamos de bandas internacionais não é mesmo? Ainda mais quando os integrantes delas são meninos, e ainda por cima  L-I-N-D-O-S ai não tem pra ninguém. Bom, hoje vim aqui no blog pra falar pra vocês sobre está banda que está deixando as meninas a cada dia mais apaixonadas e de cabelo em pé. O grupo é composto pelos Britânicos: Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e o Irlandês: Niall Horan. O quinteto ficou bem conhecido quando participou do Programa de Tv "X-Factor" Um reality show, onde alcançaram o terceiro lugar com os finalistas. 

Então separei as melhores fotos deles que eu encontrei no Statigram . Espero que se apaixonem igual a mim.


Zayn Malik, Niall Horan,Harry Styles, Liam Payne e Louis Tomlinson







Muitos Suspiros nos arrancaram agora não é? Me diga tem como não se apaixonar por eles? Não! Não tem mesmo. E sim eles tem twitter, facebook. É só procurar pra saber mais deles. 

PlayList








Esses são os videos oficiais deles, mais se quiserem ver mais. Tem no canal do YouTube deles. Eu confesso que estou completamente louca por eles! Meu bg do twitter é deles já (Risos). Eles são super apaixonantes não é? Espero que tenham gostado meninas! Beijos e abraços.

Gabriella Reis



Nenhum comentário:

Postar um comentário