quinta-feira, 8 de março de 2012

Blogs que você deve conhecer.

Bom, esses dias estava muito sem inspiração e queria fazer uns posts logo. Então.. todo dia quando entro no pc, a segunda coisa que faço é ver os blogs que eu vejo todos os dias. Então decidi apresenta-los pra vocês, sei que vão gostar! Acho que todas as blogueiras estão sempre de olho no que está acontecendo por ai, principalmente no mundo da moda. E acho que todas nós temos temos aqueles nossos blogs preferidos, ah qual olhamos frequentemente. Então separei os meus. Lá vai: 

                                                Depois dos quinze:  Depois dos quinze



Ok, uma biografia. Sem invenções. A verdade é que a maioria das coisas realmente emocionantes da minha vida fazem parte da minha imaginação, e depois, dos meus meus textos e histórias. Vamos lá: Comecei a sonhar no dia 18 de Maio de 1994, em Leopoldina, interior de Minas Gerais. Meus óculos, meu estrabismo e meu complexo com o peso fizeram de mim uma criança tímida. Nunca fui a mais bonita ou engraçada da turma, mas de alguma forma, sempre me senti diferente.
Foi após minha primeira desilusão amorosa – obrigada idiota que nunca vai ler isso – que o meu amor pela escrita nasceu.  Comecei a converter sentimentos em palavras e colocá-los em ordem na tela de um computador. Foi aí que nasceu o blog, em 2009.
Embora eu me sinta mais confortável escrevendo sobre sentimentos,  de um tempo pra cá, tenho me interessado por diferentes assuntos do – complexo – universo feminino. Terminei o curso integrado de informática industrial no Centro Federal de Educação Tecnológica – Campus III em 2011, me mudei para São Paulo e atualmente escrevo uma coluna semanal na aba “Entre amigas” dapágina da marca Always, represento a linha Capricho de O Boticário nas Redes Sociais e sou blogueira parceira da Revista Capricho. Diz Bruna Vieira.



Look:







                                           Garotas Estúpidas:  Site Garotas Estúpidas



Designer de moda por formação, criei o Garotas Estúpidas em um surto criativo em uma madrugada de insônia. A intenção sempre foi dividir com as amigas as novidades de moda, beleza e celebridades, sem ninguém que atrapalhasse dizendo que aquilo era tudo bobagem ou futilidade. É assunto de menininha? Sim! Então deixa a gente livre pra assumir o tal lado “stupid girl” sem ninguém encher o saco!
Sou uma recifense de 23 anos e adoro cultura pop em geral! Não resisto a uma novela e a uma revista novinha, mas também curto me manter informada através de viagens e observando o que rola nas ruas. Não vivo sem internet e como a maioria das mulheres, sempre acho que não tenho roupas o bastante! hehe… Diz Camila Coutinho. 
                                                                      Look:
                                                  





                                                Le Blog de Betty: Le Blog de Betty









Bienvenue sur mon blog !
Carnet de route en photos de mes tenues, mes derniers shopping, mes inspirations, mes voyages, mes amis, une partie de ma vie que j'ai envie de partager avec vous. A tout de suite Diz Betty

                                                                             Look: 



                                                Fashion Butter: Fashion Butter


Gabriella Prado é de Aracaju, capital do estado de Sergipe, tem 19 anos e cursa Publicidade e Propaganda. Atualmente está morando em Boston, Massachusetts e lá encontrou uma verdadeira nuvem de inspiração que fez nascer esse blog (que não é o primeiro dela!). Apaixonada por moda e maquiagem está sempre buscando novidades e experimentando novas combinações. Não largar o celular por nada e está sempre conectada na internet. O twitter é seu segundo apêndice e os blogs de fofocas de famosos são os seus guilty pleasures. Música e tecnologia tem um lugar especial no coração dela. Ama chocolate, cinema, comida japonesa. Adora arte provençal e acessórios dourados, mas nunca abandona o velho e bom prata. Adora fazer coleção de itens e é consumista assumida (não que isso seja uma qualidade). Odeia gente falsa e pessoas que julgam os outros sem ao menos conhecer. Pessoas bem humoradas a conquistam. Acha que se cuidar é a melhor forma para ficar bem consigo mesma, apesar de ter sua auto-estima baixa na maioria das vezes mas qual a mulher não sofre disso, não é mesmo? Levar seu passaporte para correr o mundo inteiro é o seu maior sonho, e, claro, viajar é a melhor coisa do mundo para ela! Dorme assistindo reality shows tipo BBB e Kardashians, mas não perde um Jornal Nacional. Essa sou eu, Gabriella Prado.

"fashionbutter surgiu para compartilhar novidades de moda, beleza, famosos e outras coisas que fazem parte de mim, tudo de uma maneira bem derretida." — G.P. Diz Gabriella Prado.


                                                                         Look:


Passion For Fashion:  Passion4Fashion



Nesse blog, eu não achei nada que falasse sobre ele, mais podem confiar em mim, ele é muito bom. Ele é feito pela Lívia Neffa e Luísa Meirelles, as duas postam diariamente no blog, e as duas fazem sempre looks do dia. 

Look:




Minimalista: Minimalista

Esse blog é feito por 5 pessoas, a Yasmin Galiazzi, Daniella Rodrigues, Luiza Drumond, Carol Barcelos e Rômulo Soares. A minha preferida é a Dani, além de ela ser daqui de Bc ela é a mais estilosa na minha opinião. Nada contra aos outros, hahahhaha. Eles sempre postam sobre moda, e sobre customização de shorts e vai por mim, dá certo mesmo.

Look da Dani:



A Series of serendipity: Melina Souza

Olá! Meu nome é Melina, mas as pessoas me chamam de Mel. Tenho 24 anos e gosto de fotografar sonhos :) Para saber mais sobre mim clique aqui ! Diz Melina

Look: 




Então é isso ai meninas, tinha mais um blog pra colocar, mais ele está fora do ar. Então não deu, mais espero que tenham gostado. Ufa! Acabei, deu bastante trabalho ein, hahhahahah. Beijinhos.



Um comentário: