sexta-feira, 23 de março de 2012

Tudo sobre mim!



Bom, voces devem estar imaginando oque deve ser isso. Quero muito que voces saibam mais sobre mim, sobre meus sonhos, desejos, manias, como eu sou. Enfim tudo mesmo! Já que voces não me conhecem muito bem, quero que fiquem mais perto de mim. Tive a inspiração do blog do Minimalista, mais lá são 25 coisas, acho que vai dar um pouquinho mais. Espero que se interecem e que gostem.

1- Amo demais demais demais mesmo sapatilhas. Sou completamente louca por elas.

2- Quero conhecer Paris.

3- Meu sonho é ser Estilista, e sei que um dia vou conseguir.

4- Um defeito: Impaciente e chata quando quer.

5- Uma qualidade: Sou muito carinhosa, e dizem que estilosa também.

6- Acho que tenho mais de 10 blogs que visito todos os dias.

7-  Amo cachorros.

8- Tenho uma coleção de cremes.

9- Bandas e Seriados: Pretty Little Liars, The Vampire Diaries. Bandas: One Direction, gosto de Justin Bieber, Boyce Avenue, ColdPlay.

10- Amo moda. AMO!

11- Prefiro que me chamem de Gabi do que Gabriella.

12- Amo que me chamem de patricinha e que me comparem com a Alice de Rebelde, ahahhahah.

13- Odeio gente falsa e invejosa.

14- Amo pizza e doce.

15- Tenho um custume de morder sempre os lábios.

16- Sou apaixonada por homens cheirosos e estilosos. Acho lindo!

17- Filme preferido: "Sempre ao seu lado".

18- Minha frase: Se é pra ser, vai ser.

19- Não sonhe, delire.

20- Amo laço, renda, rosa. Tudo que é rosa.

21- Loja preferida: Cor de Rosa, Zara.

22- Estilo: Romântica.

23- Namorado Perfeito: Tem que ser estiloso! Adoro receber rosas.. meu namorado tem que ser bem carinhoso, mais um pouco de badyboy não faz mal nenhum. Hahahahhahah.

24- Meu número preferido é 101.

25- Sou super vaidosa.


Pra se inspirar:




É isso espero que tenham gostado, acho que conforme eu lembre eu acrescento mais uns. Comentem a vontade!!! 



2 comentários: