terça-feira, 5 de junho de 2012

Aposta musical da semana.

Um "Olá" muito alegre pra vocês leitoras, estavam com saudades é? Imagine eu! Estávamos meio desconectadas não é? Tenho que concordar, deixei meio de lado. E peço milhões de desculpas. Deixei vocês meio de lado pois essa semana tem aniversário do meu pai. Que é quinta feira e a família inteira está preparando uma festa surpresa. Ai não tenho tido mais tempo para nada mesmo, mais prometo me dedicar mais. Então vamos lá! Como o nome do post mesmo diz, preparei 3 músicas pra vocês ficarem viciadas mesmo. Tenho ouvido ultimamente mais músicas lentas, que é ótimo com o friosinho que está ai. Então peguem o cobertor e apertem o Play meninas (os).













Eaí? O que acharam? Estou super, mega, power, viciada na " More Than This " de One Direction, eles são demais. Quando agente acha que eles não podem mais nos surpreender lá vem eles com uma melhor. Estão de parabéns! Bom por hoje "acho" que é isso. Acho que amanhã tem receitinha no Blog, só pra não perder o costume, hahahhah. Beiju amores. :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário