segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Parabéns pra mim!!






 Pra quem não sabe, hoje é o meu aniversário e queria compartilhar esse momento tão especial com vocês. Passei o dia inteirinho no Shopping com a minha irmã Kaliandra e com duas amigas minhas a Fê e a Isadora Picolotto que é minha melhor amiga. Fomos no Shopping Atlântico e brincamos um monte em uns brinquedos que tinha lá. Foi super agradável, deixou um gostinho de quero mais. Depois fomos até o ap da Isa e lá batemos fotos e se divertimos um monte.. Comi muito sorvete e ri demais. Foi maravilhoso!!
 Confesso que esperei demais essa data, era um momento muito importante pra mim. Porque não é todos os dias que se faz 14 anos não é? 15 ano que vem!! Obrigada a vocês por deixaram eu ter chegado até aqui do lado da Thalia, devo tudo a ela. Obrigada mesmo e Parabénssssss.

Fê, Kali

Sem palavras pra ti.

Voltando a ser criança.

Lindoquinhas.

Oissss

Smileeee

Isa Picolotto, te amooooo

Magic

Playground

Dança muito fezinhaaa

Loveeee.



Academia??

A Isa é minha amiga des de infância, somos melhores amigas des de pequeninas então. Mas faz um ano que ela foi embora pro Rio Grande do Sul, mas mesmo assim mantemos contato sempre. Ela é tudo pra mim, minha melhor amiga e minha confidente.

Você é o motivo de eu seguir em frente. 


               Bom.. esse foi o meu dia. Agora de noite minha mãe está preparando uma festinha. Estou muito feliz mesmo, agradeço principalmente a Thalia, obrigada por tudo mesmo amiga. Amanhã posto os presentes que eu ganhei. Bjssss e abraços. Gabriella Reis



                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário