quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O estilo de: Luisa Accorsi

Muita gente quando leu "Luisa Accorsi" Já pensou: Esse nome não me é estranho!
E quem pensou isso.. ta com toda a rasão. Ela é nada mais, nada menos que dona do lindo e famoso blog "Sonhos de Crepom" O blog, é fascinante, é lindo e cheio de vida. Além que só de ler o nome agente já começa a sonhar. 
Já falei do blog dela aqui no DigaBinc.. E não tem um sequer dia que eu não entre nele. E o que mais me chama atenção nela, é o estilo. Acho que não tem uma palavra para defini-lo.. Ele é infinível.. Então separei umas fotos que peguei no Instragram dela (@luisa_accorsi) Pra vocês se inspiram muito e ficarem mais fãs dela.









Aqui uma foto com o namorado, super estilosos. Lindos!!











E olha que legal, ela tem a sua própria marca de roupa. Sim!! Sonho não é?
E muitas das roupas que ela veste em looks foi ela que fez.. Ela tem uma carinha de novinha não é? Muito linda. Espero que tenham se apaixonado pelos looks.. Assim como eu.


Por ela é que eu faço bonito/ Por ela é que eu faço o palhaço/ Por ela é que saio do tom/ E me esqueço no tempo e no espaço/ Quase levito/Faço sonhos de crepom…
"Luisa Accorsi"





Nenhum comentário:

Postar um comentário