sexta-feira, 18 de outubro de 2013

DB voltou com tudo!

Olá meninas, quanto tempo não é? Acho que faz mais de dois anos que deixei o blog meio de lado. E peço desculpas. Meses atrás recebi muitas cobranças sobre o blog, quando ia voltar a ativa, quando eu ia voltar a postar. E prometi a mim mesma que ia me dedicar mais ao DB.
Então, pra compensar vocês, agora o DB terá "Look do dia". Confesso, que ás vezes só entro no blog por causa dos looks, então por isso, decidi que agora irei fazer look do dia. A ideia é fazer nas terças feiras, pois é o dia que tenho mais tempo pra tirar foto. A ideia também é eu postar pelo menos três vezes na semana. Pra não acontecer mais o que acontecia né?! 
Então é isso meninas, espero que tenham gostado da novidade. Beijão e até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário